Sou viciado em notícias, acordo a ouvir a TSF, tomo o pequeno almoço a ler o Publico e se poder no meio disto ainda dou uma vista de olhos pela SIC Noticias. No resto do dia tento estar sempre informado nem que essa informação seja sempre a mesma, tenho de saber tudo em cima do acontecimento, às vezes chega a ser doentio... e acham que isto até é normal, então e se eu vos disser que houve alturas que deixava de fazer fosse o q fosse para ir ver as notícias das 8 e de preferência a fazer Zaping para absorver toda a informação de todos os canais nacionais, não se preocupem já estou melhor.

Com o inicio da guerra tem sido uma maratona, ou pelo menos era, estou cansado, não de ver noticias mas de as noticias serem pior q repetitivas, os jornalistas falam sempre da mesma coisa mas sem dizerem nada, é demais :(...mas afinal o q é q eles estão a tentar dizer? Lavagem cerebral ao povo ocidental, mas se virmos os canais àrabes a informação parece igual mas só q ao contrário, lavagem cerebral ao povo àrabe...enfim efeitos colaterais da guerra. Os jornalistas têm de fazer o seu trabalho e acredito q não devem ter uma vida fácil para conseguirem ser imparciais, adimiro todos os que estão lá no deserto, ou nas cidades citiadas a tentar mostrar ao mundo o q se passa... se eles não estivessem por lá já imaginaram como seria a guerra? Será que o Bush teria tanto cuidado para não matar civis? Não me parece...por isso os jornalistas à sua maneira são uns heróis nesta guerra.


CNN

A television journalist, at bottom right, files a report inside a communications building reportedly hit during a bombing in Bagdhad.
in CNN

Comentários